O gerente de licenciamentos da marca, Aadil Tayouga, comemorou o resultado das negociações: “Naruto possui um grande potencial em toda América Latina, onde a marca cativou milhões de fãs de todas as idades. Os acordos que fizemos, com vários licenciantes líderes, vão trazer uma variedade de produtos de alta qualidade e grande potêncial de consumo.”
Previstos para chegar as lojas neste Natal, estão garantidos produtos na linha de eletrônicos pela fabricante Bignardi, que ficará responsável por produzir notebooks do ninja. Também chegarão, em breve, produtos para festas, sendo a Festcolor quem realizará toda a fabricação de copos e pratos descartáveis, entre outros.
Para o próximo carnaval, estarão nas lojas artigos de fantasias produzidos pela Distribuidora Sulamericana Imp. Exp. Ltd., que podem ser de bandanas até as roupas do personagem, além de demais artigos que todo fã gostaria de ter. Também não vão faltar produtos escolares, e para isso foram contratados os serviços da Pacific, que deve preparar novas linhas de mochilas para o início das aulas do próximo ano.
Fonte:ANMTV
0 Coments:
Postar um comentário